Ana Hickmann reforça luta para proteger sua carreira: “A verdade vai aparecer”
Apresentadora falou com o Domingo Espetacular
Ao vivo no Hoje em Dia desta segunda-feira (27/11), Ana Hickmann agradeceu aos telespectadores e colegas do programa pelo apoio que recebeu desde que foi agredida pelo ex-marido, Alexandre Correa, e em especial após a entrevista que deu ao Domingo Espetacular sobre o assunto. Em sua mensagem, ela afirmou que sua “luta” ainda está longe do fim.
“A solidariedade é o que mais ajuda você a superar momentos difíceis. Queria aproveitar esse momento e agradecer a toda essa solidariedade, apoio, amor e carinho que eu venho recebendo já há alguns dias e principalmente desde ontem a noite”, iniciou a apresentadora.
Ana relembrou que voltou ao trabalho exatamente dois dias após ser agredida. Na época, ela pediu publicamente um tempo para que se sentisse mais pronta para falar sobre a violência sofrida: “Como eu disse quando eu voltei ao trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração pra tudo aquilo que eu tava sentindo e passando, só que eu precisava de um tempo pra me preparar pra isso. E foi o que aconteceu ontem, durante o Domingo Espetacular.”
“Todas as mensagens que eu tô recebendo desde então são muito fortes, muito importantes. Eu queria muito agradecer a emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. Minha luta continua, ainda tem mais por vir. Mas foi o que eu disse ontem também: a verdade sempre vai aparecer e vocês podem contar nisso comigo”, concluiu.
Durante a entrevista, Ana revelou em detalhes o que aconteceu e compartilhou que seu cachorro, Joaquim, foi o responsável por afastar Alexandre da dona, após ela dizer “pega” e o animal correr atrás do empresário.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.