Ana Maria Braga lembra guerra que travou contra a Record na Justiça
Ela ficou três anos apresentado o Note e Anote
A apresentadora Ana Maria Braga fez algumas revelações quanto ao seu relacionamento profissional com a Record. Isso ocorreu na última quinta-feira (20/6) durante participação no podcast PodPah. Na emissora de Edir Macedo, ela trabalhou no programa Note e Anote, de 1993 até 1996.
Ana contou que vivia “feliz” nos três anos que trabalhou na Record, até o momento em que foi demitida por uma cobrança feita por ela de algo que a emissora lhe devia. Ela recebia o salário pontualmente, mas depois de realizar uma cobrança, a relação entre as partes foi por água abaixo.
Veja as fotos
“Cumpriram todas as coisas, como eu cumpria com eles, mas aí chegou uma hora que tinha lá uma pendenga e eu resolvi cobrar, fui falar com o responsável, acho que não era um bom dia da pessoa, eu também não estava em um bom dia… se é justo é justo… Falei: ‘olha, estamos com esse negócio e estou precisando porque eu tenho compromisso’… Aí ele falou: ‘não vai dar e se não estiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa’. Aí eu levantei e disse assim: ‘é o seguinte: a gente tem programa segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para o senhor encontrar uma pessoa para colocar no meu lugar’, porque tinha responsabilidade com todas as marcas… Aí ele falou ‘não precisa'”, detalhou ela.
Por esse motivo, procurou uma advogada, colocou a Record na Justiça e dez anos depois ganhou a causa. Juridicamente não tinha justificativa para a demissão dela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.