Ana Maria Braga se emociona ao homenagear Tom Veiga, intérprete de Louro José
A apresentadora não segurou o choro e disse que sente falta do amigo de profissão

Nesta quarta-feira (1º/11) completou três anos da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José do programa “Mais Você”. Em homenagem feita para o artista Ana Maria Braga se emocionou ao vivo ao se lembrar do amigo de profissão.
A apresentadora disse que sentiu como se tivesse perdido um filho. “Parece ontem. Eu ainda o vejo por aqui. Três anos e ele já se foi… A gente perdeu um grande amigo, você aí de casa, eu aqui. Eu perdi um filho. A gente tinha muita sintonia, bastava um olhar”, disse muito emocionada.
Ana Maria relembrou de Tom Veiga nos bastidores do programa. “Ele era amigo dos amigos, um profissional fora da curva, mas, principalment,e acima de tudo, um ser humano único. Onde ele entrava, tudo ficava divertido. Ele era um cara assim. O tempo passa rápido. Mas quando a saudade vem, vem braba. Não é porque passou três anos que diminuiu. É todo dia”, falou a apresentadora.
Ana também disse que parou com um vício. “Ô, Tom, eu parei de fumar, hein!”, contou Ana Maria, que também falou sobre a paixão do artista por futebol: “Por isso o papagaio é corintiano”, destacou.
Relembre o ocorrido
Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, no Rio. O artista foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Tom trabalhou no “Mais Você” desde a estreia do programa, em 1999, e era responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.