Antônio Fagundes revela que foi preso em Singapura e motivo surpreende
Saiba por qual motivo o veterano das novelas foi fichado internacionalmente
Antônio Fagundes, ator e diretor, é o convidado especial do “Lady Night” (Multishow) desta quinta-feira (14/11). O veterano da teledramaturgia revelou que já foi fichado na atração e pegou Tatá Werneck de surpresa. O motivo envolve uma situação atípica, que o ex-contratado da Globo jamais havia passado. Para apimentar ainda mais a história, a situação ocorreu no Sudeste Asiático, bem longe do Brasil. A declaração do roteirista divertiu a equipe e plateia presente.
“Você já foi preso, Fafá?”, questionou Werneck. “Já! Eu fui preso em Singapura, porque eu faço coleção de bengala e nunca comprava bengalas no exterior porque não cabiam na mala. Aí eu achei uma bengala lá que desmontava. Levei a bengala e cheguei em Singapura. O rapaz perguntou: ‘Essa mala é sua?’ Eu falei: ‘É’. Ele perguntou: ‘Posso abrir? Posso revistar?’. Eu falei: ‘Por favor!’. Ele revistou, pegou a bengala e perguntou: ‘O que é isso?’. Eu falei: ‘É uma bengala, né?'”, disparou Fagundes.
Veja as fotos
“Aí ele fez assim: ‘Nhec, nhec, nhec’ e tirou uma adaga desse tamanho de dentro da bengala. Aí ele falou: ‘O senhor está preso!’ Em Singapura e com um punhal enorme. Aí eu falei: ‘Bom, é sério!’. Eu fui fichado em Singapura, mas eles acreditaram em mim, que eu não sabia que era bengala [com adaga], mas me ficharam”, finalizou Antônio no programa do Grupo Globo. Ainda no talk-show, o famoso que gosta de declamar poesias, precisou recitar a música de Pedro Sampaio (Sentadão) em forma de poema.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.