Após edição histórica, Globo toma decisão com Marcos Mion no Criança Esperança
A nova edição sofreu uma alteração na data e deverá ir ao ar em outubro
A Globo realizou algumas pequenas mudanças no Criança Esperança no último ano e, desta vez, tomou uma nova decisão para 2024. Marcos Mion seguirá apresentando o especial solidário, mas agora estará sozinho no comando do evento.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, a ideia da emissora é reforçar as histórias das instituições e dos beneficiados, mostrando o impacto que esse trabalho causa na vida dessas pessoas.
Veja as fotos
O Criança Esperança está previsto para ir ao ar em outubro, e esta será a terceira edição com Marcos Mion, que está no projeto desde 2022. “Estou muito feliz e honrado por fazer parte da missão Criança Esperança pelo terceiro ano. Ser uma engrenagem dessa máquina de amor, que faz a diferença na vida de tantas crianças e jovens pelo país, me dá muito orgulho”, pontuou.
Por conta das eleições municipais e do Estrela da Casa, a emissora escolheu não realizar a atração agora em agosto, como costumava fazer antes. Com o tema “O Caminho Para o Futuro”, a edição de 2023 contou com o apresentador do Caldeirão e Ivete Sangalo no comando.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.