Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Após receber alta, Datena volta ao comando do Brasil Urgente

Datena deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (10/5), e logo em seguida, apresentou o noticiário

        Após passar por duas cirurgias no aparelho digestivo, José Luiz Datena, de 66 anos, recebeu alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (10/5). O apresentador também já está de volta ao comando do Brasil Urgente, noticiário da Band, onde fez seu retorno ainda na sexta-feira.

        O filho do apresentador já havia adiantado ao portal LeoDias, informações sobre o estado de saúde do pai. 

        Veja as fotos

        José Luiz Datena
        José Luiz Datena
        Instagram
        Instagram
        Instagram
        Instagram

        “Está tudo bem graças a Deus”, afirmou Joel. “Está tudo certo (sobre a recuperação), inclusive ele deixa o hospital amanhã”, antecipou.

        Datena estava afastado de seu programa Brasil Urgente, na Band, desde o último dia 29 de abril. Desde então, o jornalístico está sob comando de Joel Datena.

        Em outubro do ano passado, Datena passou por duas cirurgias cardíacas. Ele já declarou que tem seis stents, pequenos dispositivos expansíveis de forma tubular, feito de nitinol, aço inoxidável ou uma liga de cromo e cobalto, que são inseridos no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local. Eles costumam ser indicados para tratar artérias entupidas ou para a prevenção de ruptura de aneurismas.