Belo interpreta “motoboy pagodeiro” em filme de comédia com Evelyn Castro
Essa será a estreia do cantor como ator de cinema
Com mais de 30 anos de carreira na música, o cantor Belo se prepara para um novo desafio. O pagodeiro estará no longa “Caindo na Real”, que estreia no próximo dia 24 de outubro, nas telonas de todo Brasil. Essa é a estreia de Belo como ator de cinema. Na comédia, ele contracena com a atriz Evelyn Castro.
A prévia, narrada pela atriz, o mostra a história da comedia nacional com fundo político. E é claro que vai ter palhinha do artista cantando no longa. Além disso, a trama acompanha Tina (Evelyn Castro), uma moradora de subúrbio do Rio de Janeiro, que após o Congresso adotar a monarquia como novo regime de governo, vira Rainha do Brasil devido à árvore genealógica.
Veja as fotos
A família real e os políticos tentam manipulá-la, mas acabam se dando mal quando a rainha revolve promover causas sociais. Então, resolvem fazer de tudo para sabotá-la. Para complicar ainda mais, Tina se vê dividida entre Maurício (Victor Lamoglia), um príncipe refinado e elegante e o Barão (Belo), motoboy pagodeiro que sempre lutou pelo seu coração.
Como nos contos de fadas, ela precisará decidir entre seguir seu coração ou cumprir seu dever real. O elenco da produção conta ainda com Maria Clara Gueiros, Mauricio Manfrini e Carlos Moreno. A direção do filme é de André Pellenz, o mesmo do grande sucesso “Minha Mãe é Uma Peça”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.