Boni relembra bronca vista por Tarcísio Meira e não se arrepende: “Saiu chorando”
Boni participou do Conversa com Bial, exibido nesta quarta-feira (21/8)
Boni, o ex-vice-presidente de operações da Rede Globo, participou nesta quarta-feira (21/8) do Conversa com Bial. Ele está lançando o livro O Lado B de Boni, e além da obra revelou bastidores da emissora. Entre eles, revelou que não se arrepende da sua postura enquanto trabalhava lá, chegando até relembrar uma bronca presenciada por Tarcísio Meira.
“Um dia o Tarcísio Meira estava comigo na sala e entrou um assistente de direção do Fantástico. Eu tinha mandado que ele fizesse umas coisinhas para ajustar a dinâmica do programa e ele não fez”, começou Boni.
Veja as fotos
Leia Também
“Dei aquela bronca sem tamanho e o cara saiu da sala chorando. O Tarcísio perguntou: ‘Por que você deu essa bronca?’ E eu respondi: ‘Porque senão ele não faz. Eu o adoro. Depois que ele fizer, chamo aqui e peço desculpa'”, relembrou Boni. Ele ainda enfatizou: “Se fosse diretor da TV Globo hoje, seria preso”.
Boni ainda compartilhou sua visão sobre o que é chamado atualmente sobre “politicamente correto”. “Sou inteiramente contrário a esse negócio do politicamente correto, porque é uma censura muito grande, é a sociedade inteira censurando você, é maior que meia dúzia de censores, que a censura militar”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.