Geraldo Luís encontra irmão de Richthofen em chácara isolada no meio do mato
Andreas Richtofen foi visto pela última vez há seis anos, quando chegou a ser preso por invadir uma residência em São Paulo
Enquanto os holofotes se voltam à vida cotidiana de Suzane von Richthofen no interior de São Paulo, o apresentador Geraldo Luís, na RedeTV!, foi atrás do irmão dela, Andreas Richtofen, hoje com 36 anos e isolado do mundo numa chácara tomada por mato e sem energia elétrica. A propriedade pertenceu aos seus pais, Manfred e Marísia.
O estado do local é de abandono e vizinhos relatam que Andreas precisa de ajuda. Tudo foi mostrado com exclusividade por meio de uma reportagem investigativa no programa Geral do Povo deste domingo (24/3), que bateu recorde histórico de audiência com as imagens, chegando a 3,2 pontos de média na Grande São Paulo.
Geraldo foi até a região do sitio da família Richthofen e conversou com vizinhos, que relataram detalhes da rotina e de como vive hoje o caçula Andreas. Um produtor do programa chegou a abordar o rapaz e conversar com ele na tentativa de alinhar uma entrevista, mas ele se negou.
Na semana passada, o Tá na Hora, do SBT, mostrou como anda a vida de Suzane, que atualmente vive em Bragança Paulista (SP) e recentemente deu luz ao primeiro filho. Acusada de organizar o brutal assassinato dos pais em comunhão com os irmãos Cravinhos em 2002, hoje ela cursa Direito e é casada com um médico.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.