“Dia mais triste da TV brasileira”, diz Celso Portiolli em prantos sobre Silvio Santos
O apresentador enviou um abraço aos fãs e expressou seus profundos sentimentos à família de Silvio. "Silvio Santos é eterno e vai continuar inspirando muita gente”
Em um momento de grande emoção, Celso Portiolli falou sobre a perda de Silvio Santos, chamando o dia de “o mais triste para a televisão brasileira”. Com lágrimas nos olhos, ele expressou seus sentimentos no SBT e comparou a dor que sentiu semelhante à perda de um pai.
“Eu nunca imaginei que eu receberia essa notícia da perda do Sr. Santos. Acho que o grande problema meu e de muitas pessoas é que nós confundimos o Sr. Santos com o Senor Abravanel”, destacou.
Portiolli também expressou suas condolências à família Abravanel, ressaltando que a esposa de Silvio perdeu o marido, suas filhas perderam o pai, e outros parentes e irmãs também estão passando por um momento difícil.
Veja as fotos
Leia Também
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Celso Portiolli também manifestou arrependimento por não ter visitado Silvio Santos durante sua internação. Ele revelou que se sentiu mal por não ter ido até o apresentador. “Às vezes bate um arrependimento, né? Porque o último áudio que ele me mandou, ele disse: ‘Quando eu te encontrar, quero agradecer pessoalmente,’” explica.
Portiolli concluiu sua homenagem afirmando que Silvio continuará a inspirar futuras gerações de comunicadores. “Fica aqui o meu grande abraço a todos os fãs, meus sentimentos, meus profundos sentimentos à família”, disse. Ele encerrou destacando: “O Silvio Santos é eterno e vai continuar inspirando muita gente.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.