Documentário vai mostrar Galisteu da vida real, sem filtro e em momentos de angústia
Adriane Galisteu falou sobre a obra com exclusividade ao portal durante o Leilão do Instituto Neymar
No dia 23 de agosto, na Universal Plus, estreia o documentário que vai mostrar a vida cotidiana de Adriane Galisteu. Sendo assim, o público vai ter a oportunidade de conhecer a versão sem filtro da apresentadora, além do lado mãe e esposa. Receosa sobre como será a recepção do público, a artista da Record disse em entrevista ao portal LeoDias, com a presença da repórter Mônica Apor, durante sua passagem pelo Leilão do Instituto Neymar que em determinados momentos do projeto bate o desespero.
“Universal Plus está chegando com conteúdo brasileiro […] Estou muito feliz em ser a voz da plataforma no Brasil e o primeiro conteúdo será o ‘Barras Invisíveis’. Eu já estou gravando a segunda temporada, estou super animada, estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia a dia e desespero”, disse ela.
Veja as fotos
A plataforma de streaming Universal Plus (ou Universal+) já chegou oficialmente ao território brasileiro. Anteriormente disponível apenas para assinantes da Claro, o serviço agora é um dos canais disponíveis dentro do Prime Video, da Amazon.
Leia Também
“Me dá desespero, eu não sabia que ficaria tão angustiada com isso. Às vezes eu falo: ‘Gente, fica mais longe, não tô legal…’, mas a ideia é não estar legal. É documentar o dia a dia, a vida, eu procuro ser o máximo profissional possível, mas reality eu garanto, não é fácil, sou apresentadora de reality, mas tem momento que quando você vê já foi e não era pra ter ido”.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.