Nos bastidores do Domingão, Dona Déa deu sermão e livro sobre racismo para Yasmin Brunet
Clima teria pesou nos bastidores e mãe de Paulo Gustavo deu uma bronca na modelo
Na tarde desta sexta-feira (15/03), no Fofocalizando, Leo Dias deu mais um exclusiva dessa vez envolvendo Yasmin Brunet e Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo. Uma fonte do jornalista mandou algumas informações sobre os bastidores do Domingão (10/03), onde Dona Déa teria “dado uma bronca” na modelo e a presenteado com um livro sobre racismo.
Veja!
Léo Dias lê a mensagem recebida da fonte sobre o caso: “Nós recebemos várias mensagens, abre aspas: ‘Dona Déa ‘jantou’ a Yasmin Brunet’. Olha o detalhe, parece que ela deu um livro para a Yasmin Brunet. O assunto do livro é sobre racismo”, relata Leo Dias.
O termo ‘jantou’ é usado quando alguém tira alguém de tempo, fala palavras certeiras para alguém que está errado, a deixando sem resposta, defesa ou reação. Dona Déa tem torcida declarada para Davi no reality, que foi por um tempo o alvo da modelo no jogo.
“É bom que ela vai ter uma educação racial né, Leo, vai aprender direitinho. Dona Déa não tem medo do cancelamento, ela é afrontosa, lembra muito você, Léo”, opina Cariucha No que Leo brinca: “Ela tá bem maior que a gente, ela não deve mais nada a ninguém. A gente ainda tem dívida, a gente tem rabo preso com um ou com outro.”
Gaby Cabrini supõe qual livro seria, e chuta uma obra famosa no assunto: “O livro Leo, eu acho que é o Manual Anti Racista, é um livro, eu posso tá Mãe Dinah. É um livro pequeno, necessário”, diz ela.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.