Eliana chora ao vivo na Globo ao falar de Silvio Santos: “O Brasil fica órfão”
Apresentadora declarou que jamais haverá um outro Silvio Santos e por isso é grata pelas oportunidades que teve
Na tarde deste sábado (17), Eliana entrou ao vivo com Renata Vasconcellos e César Tralli no plantão do Jornal Nacional para falar sobre a morte de Silvio Santos. A nova contratada da Globo citou que foram 22 anos de trabalho no SBT e dividiu com o público como está passando por um momento difícil.
“Eu perco um mestre e o Brasil fica órfão do maior comunicador da televisão, sem dúvida nenhuma”, declarou. A apresentadora ficou quinze anos dividindo os domingos com o antigo patrão. Tralli agradeceu muito pela disposição da estrela, até porque sabe que está sendo complicado.
Veja as fotos
“[Silvio Santos foi] Um professor, um mestre, um pai da televisão e me aconselhou muito, por muitas vezes, e um profissional que eu aprendia muito vendo, observando… Muito amoroso com todos, não só comigo. Aquela voz forte que ele tinha em frente as câmeras, ela acoava pelos corredores da TV”, começou dizendo.
Com a voz embargada, Eliana disse que recebeu uma oportunidade incrível de ser quem é como comunicadora. “Toda vez que vem a tristeza, eu preciso lembrar que ele era só alegria. Silvio Santos deixa um legado de alegria, de um domingo solar, feliz… E sem dúvida foi a sempre será um grande mestre. Sou muito grata e sempre serei”, declarou.
Logo depois, a comunicadora disse que o dono do SBT sempre trabalhou muito com o coração, de uma maneira transparente. “Ele falava tudo o que vinha na cabeça”, acrescentou. A loira ainda surpreendeu com a sua declaração antes de encerrar a conversa.
“Não haverá nenhum Silvio Santos nunca mais… E que bom que eu pude ter o privilégio de viver os momentos que eu pude viver ao lado dele”, sentenciou Eliana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.