STF autoriza Jair Bolsonaro a receber visitas da família sem aviso prévio Ex-atriz da Globo é despejada de imóvel em São Paulo por dívida do ex-marido Livinho está fora da “Dança dos Famosos”; Luciano Huck procura um substituto
STF autoriza Jair Bolsonaro a receber visitas da família sem aviso prévio Ex-atriz da Globo é despejada de imóvel em São Paulo por dívida do ex-marido Livinho está fora da “Dança dos Famosos”; Luciano Huck procura um substituto

Em 1ª entrevista após a morte da filha, Gilberto Gil recorda momentos com Preta

A entrevista completa no Fantástico irá ao ar no próximo domingo (10/8), Dia dos Pais

Whatsapp telegram facebook twitter

          Gilberto Gil, de 83 anos, concedeu sua primeira e emocionante entrevista após a morte de Preta Gil ao programa “Fantástico”. A conversa completa irá ao ar no próximo domingo (10/8), Dia dos Pais. Na sala de sua casa, no Rio de Janeiro, o músico recebeu a apresentadora Poliana Abritta para falar sobre a relação com a filha, que faleceu em 20 de julho, aos 50 anos.

          O cantor relembrou o jeito animado da artista, destacando sua espontaneidade e generosidade. “Preta era talvez a mais espevitada de todos os filhos. Ela era muito solta, com o exercício da bondade em todas as instâncias possíveis, muito solidária. Pretinha era uma menina incrível”, relembra Gil.

          Veja as fotos

          Reprodução: Instagram
          Gilberto Gil e Preta GilReprodução: Instagram
          Divulgação/Canal Brasil
          O músico Bem Gil com a irmã e o paiDivulgação/Canal Brasil
          Portal LeoDias
          Portal LeoDias
          Reprodução/Instagram
          Gilberto Gil sobre velório de Preta: "Não há previsão para a chegada do corpo ao Brasil"Reprodução/Instagram
          Reprodução: X
          Relembre o último show de Preta Gil ao lado de Gilberto GilReprodução: X
          Reprodução/Agnews
          Gilberto Gil e Preta GilReprodução/Agnews

          Ele também falou sobre o período em que Preta esteve nos Estados Unidos para o tratamento contra o câncer. “Essa luta da Preta pela vida não só nos comovia como nos chamava para a responsabilidade. Os tempos nos Estados Unidos foram para cercá-la do maior conforto possível. Ela ir para lá continuar a luta pela vida era uma coisa que nos pertencia”.

          O músico se emocionou durante a despedida de Preta Gil, no velório realizado no Theatro Municipal, em 25 de julho. Vestido de branco, o ex-ministro da Cultura se aproximou do caixão e beijou a testa da filha. Estavam ao seu lado a mãe de Preta, Sandra Gadelha; sua esposa, Flora Gil; a filha Bela Gil; a atriz Fernanda Torres; entre outros amigos e familiares.

           

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter