Em última entrevista, gravada um dia antes de morrer, Chrystian detalhou problemas de saúde
No The Noite, cantor falou sobre seus problemas de saúde
Na noite desta quarta-feira (19/6), o Brasil recebeu a triste notícia da morte de Chrystian, da dupla sertaneja Chrystian e Ralf. O anúncio do falecimento do cantor, que tinha 67 anos, ocorreu coincidentemente enquanto era exibida sua última entrevista inédita na televisão, no programa The Noite, do SBT, na qual ele falou sobre sua saúde delicada.
Durante o bate-papo, Chrystian falou abertamente sobre sua saúde delicada e os desafios médicos recentes que enfrentava. Ele revelou que, em março deste ano, havia planejado um transplante de rim, procedimento necessário devido a um diagnóstico de rim policístico recebido em fevereiro. A cirurgia, no entanto, foi adiada para o final de 2024 por recomendação médica.
Veja as fotos
“Eu ia fazer em março, mas o Dr. Medina, do Hospital do Rim, falou que era preciso fazer um exame do coração por conta do meu histórico familiar, meu pai teve seis infartos… Ele falou: ‘É melhor ver seu coração, porque, de repente, na cirurgia, você dá um piripaque e eu fico com o rim na mão sem ter o que fazer’. Fiz um cateterismo e eu não sabia que tinha problema nas coronárias, coloquei dois stents… No tratamento dos stents, tem que tomar muita heparina, aquele que afina o sangue”, detalhou o saudoso cantor.
A doação do rim seria feita pela esposa de Chrystian, Key Vieira. No entanto, os problemas cardíacos descobertos durante os exames pré-operatórios exigiram a inserção de dois stents, alterando o curso do tratamento previsto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.