FofoAwards: Fofocalizando causa com premiação e recados afiados ao vivo
Saiba quem levou a melhor na cerimônia do vespertino, envolvendo muita confusão e momentos para lá de inusitados. Assista!
O “Fofocalizando” desta quarta-feira (18/12), deu o que falar na tela do SBT, com a transmissão do “FofoAwards 2024”. Leo Dias, Cariúcha, Gabriel Cartolano, Fofoquito e Rodrigo Capella fizeram um balanço sobre as principais fofocas, aquelas que dominaram a vida dos famosos e do público. A equipe do vespertino selecionou categorias polêmicas e, com o voto dos comunicadores, premiaram os melhores do ano. Ainda na atração, recados ao vivo e direcionados para celebridades, incluindo discussões no estúdio, ferveram a exibição.
Helena (filha de Neymar Jr. e Amanda Kimberlly), José Leonardo (filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe) e Nala (filha de Iza e Yuri Lima) disputaram o ‘Bebê do Ano’. O terceiro filho da apresentadora do “Sabadou” com o sertanejo levou a melhor, entretanto, o titular deste portal não gostou nadinha do resultado e alfinetou em rede nacional. Leo Dias discordou e foi claro na mensagem: “Eu acho que o José Leonardo é um bebê muito esperado e a família esperava muito um menino”.
Veja as fotos
“Eu indicaria, aí vem uma crítica, o meu bebê do ano não necessariamente precisa ser um bebê que nasceu no ano. Eu acho que deveria ser a Flofô, a Maria Flor, que para mim é o bebê do ano. Por isso, eu contesto esses indicados. O meu papel aqui é contestar tudo! O bebê do ano para mim é a Floflô, a bebê mais falada”, finalizou o apresentador. Davi Brito, Belo e Nicolas Prattes foram as celebridades que se enfrentaram na ‘Mentira do Ano’. Garantindo boas risadas do elenco do programa e dos telespectadores, o pagodeiro recebeu uma cutucada no ar do veterano.
“A própria Gracyanne disse que ele é compulsivo na mentira”, pontuou Dias. O ex da dançarina conseguiu escapar e o vencedor unânime foi o baiano, ex-participante do “BBB24”, confinamento da Globo. Gilson de Oliveira, apelidado de Gilsão, ao lado de Cariúcha bateram de frente com Maiara (dupla com Maraisa) e Wanessa com Davi Brito na categoria ‘Imagem do Ano’. A apresentadora do “Fofocalizando” ficou em primeiro lugar, após reproduzir os movimentos que o ex-peão da Record fazia com Gracyanne Barbosa, enquanto acompanhava a mesma na academia.
Paolla Oliveira derrotou Viviane Araújo e Sophie Charlotte no ‘Momento Dura Vida de Repórter’. A companheira de Diogo Nogueira, contratada pela Globo para o remake de “Vale Tudo”, destratou Fofoquito por algumas vezes e demais repórteres do “Fofocalizando”, deixando os profissionais falando sozinhos. Cariúcha perdeu a paciência: “Eu sei como é duro, a soberba desses artistas. No final amada, vocês três vão ganhar terra na cara igual a gente, tá?”.
“Paolla, Viviane e Sophie, eu tenho uma novidade para vocês! Quando morrer, a gente vai para o mesmo buraco, eu e você. Iguaizinhas! Então tratem bem quem está trabalhando. Os artistas que não querem dar entrevistas e atender fãs, então mudam de profissão. Se você é artista, tem que atender sim o fã, mesmo com cólica ou com fome. Os fãs que pagam o salário e enchem o bolso de vocês. Paolla fica correndo de dar entrevista e acho a soberba dela impressionante. Pronto, Paolla! Saia da mídia, então, que vai resolver o seu problema”, disse Cari indignada.
Para fechar com chave de ouro, a ‘Traição do Ano’ foi concorrida por Marcelo Adnet, Gracyanne Barbosa e Belo e Iza com Yuri Lima. O episódio envolvendo a cantora que dubla Nala em “O Rei Lão” e o jogador de futebol ganharam. O ‘Barraco do Ano’ teve Davi e MC Binn, Fábio Assunção e Jojo Todynho em destaque. Quem venceu foi o ator que está em evidência com a novela “Garota do Momento”, como o pai de Maísa Silva.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.