Jornalista da GloboNews põe o dedo na ferida de fãs de Deolane: “Carência de ídolos”
A prisão de Deolane Bezerra continua dando o que falar. Desta vez, uma apresentadora do Grupo Globo, rasgou o verbo sobre a advogada
Camila Bomfim, jornalista da GloboNews, mandou um recado afiado para uma famosa na companhia da colega Leilane Neubarth. O alvo da comunicadora foi Deolane Bezerra, presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, diretamente de Pernambuco. A advogada com passagem por um reality da Record, está sendo investigada por possível prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Sem rodeios, a contratada do Grupo Globo não poupou críticas, à ex-peoa e aos fãs da loira no canal fechado.
“A gente está vivendo um fenômeno de carência de ídolos, né? Como é que existe uma adoração a essas pessoas, que são pessoas envolvidas com o crime ou que têm que dar uma volta, para provar que não estão. Já vou tocar agora no caso que representa isso de uma forma ainda maior. Vamos falar então da influenciadora Deolane Bezerra. Ela sai da prisão e o que é que ela faz? Aos minutos seguintes da saída da prisão, ela descumpre as duas restrições, dentro de uma série de restrições”, disparou Bomfim.
Veja as fotos
Indignada, Camila pontuou no ar e relembrou que a empresaria desobedeceu ordens, estabelecidas pelas autoridades: “Ela descumpre duas restrições, que eram as condições, para ficar em prisão domiciliar: não usar redes sociais e não falar com a imprensa. Ela sai [da penitenciária] e a primeira coisa que ela faz é falar com a imprensa e depois, em seguida, ela faz um post em sua rede social para tentar vender uma história que ainda não casa com a realidade”.
Camila Bomfim, direto da capital federal, ganhou destaque comandando o Conexão GloboNews. Além disto, a personalidade foi repórter de política em Brasília e ganhou força na cobertura de pautas investigativas. Com passagem pelo Jornal da Globo e Jornal Nacional, está sempre emitindo opiniões repletas de firmeza e polêmicas. Assim que deixou a Colônia Penal Feminina Bom Pastor em Recife, no bairro de Iputinga, Deolane quebrou a regra se expressando com a seguinte frase: “Foi uma prisão criminosa e cheia de abuso de autoridade. Eu não posso falar sobre o processo. Fui silenciada!”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.