Lázaro Ramos revela que deixava de transar com Taís Araújo para ver desenho
Os detalhes da vida íntima do ator com a protagonista do remake de "Vale Tudo", no papel de Raquel, vieram à tona. Assista!
Lázaro Ramos acabou entregando demais durante participação no “Angélica: 50 e Uns” (Globoplay), transmitido também no “Fantástico” (Globo). O ator e apresentador deixou escapar um episódio da vida íntima, com a atriz Taís Araújo, Raquel no remake de “Vale Tudo”, deixando os colegas Gil do Vigor e Antônio Fagundes boquiabertos na atração. A confissão pegou até mesmo a loira de surpresa, com a revelação que deixou de transar com a artista, para ver seu desenho favorito.
“Mesmo num casamento, fiquei meses sem transar”, dizia a frase da placa misteriosa lida por Angélica. Antônio Fagundes entendeu que se tratava de Gil do Vigor e voltou atrás: “Ah, não teve casamento”. Lázaro Ramos se entregou: “Eu não lembrava de ter dito isso, mas já aconteceu. Eu me identifiquei! Mas a gente não fala sobre isso, nós homens, né? Quando vai falar: ‘Você transou quando a última vez?’. A resposta é ‘Ontem’. Sempre alguma coisa assim e teve uma fase que era muita tensão, cansaço e ‘Os Simpsons’. Pior que eu estou falando a verdade”.
Veja as fotos
“Toma muito tempo, né?”, ironizou Fagundes. Lázaro devolveu: “Não, ‘Os Simpsons’ tinha uma época que passava 21h30 e era o episódio inédito. Estou te falando a verdade. Eu estou te falando sério! Olha só, Angélica, eu estava cansado, estava tenso e trabalhando para caramba. Super trabalhando! Qual é a hora de relaxar? Ver “Os Simpsons”. Então, 21h30, não estamos falando de prazer e desejo? O meu desejo era ver desenho, é verdade. Você viu que achei justificativa para ver “Os Simpsons”, porque eu estava cansado, né? Eu tive que botar aqui isso. São fantasmas que passam na cabeça”, finalizou o contratado da Globo.
Bombando
Ainda no “Angélica: 50 e Uns”, em episódio anterior, Whindersson Nunes causou no projeto apresentado pela esposa de Luciano Huck. O comediante assumiu que não fala com Neymar Jr. faz 2 anos: “O fato do Rio Grande do Sul e que aconteceu esse evento trágico, eu estava lá junto. Me vi um dia no top [tendências da internet]: ‘Whindersson fazendo tudo pelo Brasil’. No outro [dia], cancelado, por uma coisa ou outra, em que eu tinha divergido. Eu precisava transportar uns drones e o Neymar cedeu um jato, por intermédio da Rafaella [Santos]. Eu pedi para Rafaella: ‘Pede para o seu irmão?’. E aí ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones”.
“Começaram a bater no cara [Ney] e eu falei: ‘Querem bater? Podem bater, porém, o cara me ajudou com isso. Beleza?’. Acharam que eu estava defendendo o Neymar. Eu não falo com o Neymar já tem 2 anos! Eu falo [o nome dele], porque o rapaz ajudou. Não vou deixar de dizer que não ajudou, porque está todo mundo batendo. É um falso poder que dá ali, na pessoa, naquele momento. Juntam mais 20 mil que estão pensando igual”, finalizou Whind.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.