Mãe de criança em polêmica do voo revela mensagem para jogar filho da janela
Jennifer, Aline, Mari e Eluciana colocaram os pingos nos is, em entrevista para revista eletrônica da Globo. Veja trecho antecipado!

O “Fantástico” que vai ao ar neste domingo (8/12), revista eletrônica da Globo, traz uma reportagem inédita com todas as partes envolvidas na polêmica do avião. Renata Ceribelli ficou frente a frente com a moça exposta nas redes sociais, após recusar trocar o lugar no avião, já que comprou passagem para ficar na janela. A mãe do pequeno que está sendo atacada na web e a senhora que filmou o momento, na suposta busca de viralizar no digital, também deram os seus depoimentos.
“O ‘Fantástico’ conversou com todas as partes envolvidas no assunto que tomou conta das redes sociais esta semana. O caso da Jennifer, a mulher que não quis trocar de lugar com uma criança que estava chorando, durante um voo entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A Aline, mãe da criança, decidiu falar porque ela está sendo atacada na internet. Que tipo de ataque você vem sofrendo?”, questionou Ceribelli. A responsável do menor respondeu: “Ameaças, xingamentos, críticas e até [falaram] que eu deveria jogar meu filho da janela do avião”.
Veja as fotos
“E eu queria pedir, deixar claro primeiro, que não fui eu que gravei. Não fui eu que filmei e não ofendi a Jennifer em nenhum momento. [Nós] não conversamos durante o voo. Apenas pedi desculpas pelo meu filho estar sentado e retirei ele do local”, finalizou a mãe da criança. A jornalista do dominical continuou a matéria com a outra personagem da confusão: “A Jennifer faz questão de esclarecer que ela não teve tempo ainda de dizer tudo o que queria”. Durante o bate-papo com a comunicadora, a bancária explicou a demora em se manifestar.
“Sim, eu estava processando tudo o que aconteceu. Vou procurar fazer tudo com calma para vir contar todos os detalhes direitinho, para falar que não foi a mãe que me gravou. Então sendo aqui esclarecido, que não foi ela”, disse a profissional administrativa. Pensa que acabou por aí? Eluciana, que a foi a verdadeira mulher responsável pelo registro conturbado dentro da aeronave, acompanhada de sua filha Mari, que postou o vídeo na web, estão com o peso na consciência: “Sim, estamos arrependidas. Se o tempo pudesse voltar naquele momento dentro daquele voo, que eu iniciei feliz, eu estaria aqui feliz. Se o tempo voltasse e eu não tivesse feito o que fiz”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.