Marcos Mion se emociona ao contar como seu filho Romeu o inspirou para novo filme
Apresentador se emocionou ao falar sobre como a paternidade e o filho autista influenciaram sua carreira
Durante o Caldeirão deste sábado (11/1), Marcos Mion se emocionou ao falar sobre o impacto que seu filho Romeu teve em sua carreira e na criação do filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, que estreia no dia 16 de janeiro. No palco, o apresentador exibiu um trecho do longa e compartilhou com o público a importância desse projeto em sua vida.
No filme, Mion interpreta Max Machadada, um lutador de MMA e pai de um menino autista, cuja condição é revelada enquanto ele se prepara para a luta mais importante de sua vida. Emocionado, ele explicou como a experiência com seu filho, que também está no espectro autista, o transformou.
Veja as fotos
“Falando sem hipocrisia, eu nunca seria quem eu sou, ou chegado onde eu cheguei, se não fosse por ele. Ele é toda a minha inspiração e a inspiração do filme. Ele e o Rock Balboa [risos]! São meus dois professores”, afirmou o apresentador.
Mion também destacou a intenção de homenagear as famílias e como as relações familiares são um dos pilares que unem e emocionam os brasileiros. “Eu quis eternizar, em forma de arte, a transformação maravilhosa e única que o Romeu causou em mim”, completou.
O ator Antônio Fagundes, que interpreta o pai do personagem de Mion, elogiou o enredo e convidou o público a conferir o filme. “Uma história surpreendente e forte sobre a importância da família, do amor e da superação”, destacou.
Para se preparar para o papel de Max Machadada, Mion passou por uma intensa rotina de treinos, buscando inspiração em Sylvester Stallone para recriar cenas de luta de forma realista. “MMA – Meu Melhor Amigo” estreia nos cinemas no próximo dia 16 de janeiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.