Médica entra na Justiça para impedir que Suzane Von Richtofen seja madrasta de suas filhas
Silvia Constantino descobriu que o pai de suas filhas vive um relacionamento com a assassina
Silvia Constantino, ex-mulher do atual namorado de Suzane Von Richtofen, diz viver tempos de angústia e desespero ao ter que ir à Justiça para reaver a guarda das duas filhas que tem com ele, por medo da relação que a assassina dos próprios pais pode vir a ter com suas crianças. Silvia, que é médica, ficou sabendo da relação do ex com Suzane através dos vizinhos deles.
Ela chegou a pensar que fosse mentira. “Me mandaram mensagens pela internet, fotos e, no início, eu não acreditei, achei que era montagem. Mas coincidiu de eu conseguir falar com a minha filha e ela me confirmou a história e eu fiquei muito assustada”, relatou ela em entrevista para Patrícia Poeta, no Encontro desta quarta-feira (27/09).
Sílvia teve duas filhas com Felipe Zecchini, também médico, e está sem contato com ele desde a descoberta. As crianças pararam de ir à escola e a médica tenta reaver a guarda delas. “É um desespero muito grande de imaginar que elas estão em contato com essa mulher”, desabafou.
“Todas as desconfianças que eu tive, eu tentei algum contato em que eu ouvisse a voz dela ou uma videochamada, mas todas as vezes que eu tentava, eu não conseguia nem conversar […] Eu nunca tive essa privacidade para conversar com as minhas filhas”, continuou ela. “Desde então, a minha vida tem sido um inferno, uma angústia.”
Felipe e Suzane estão esperando o primeiro filho do casal. A gravidez de Suzane já passa das 18 semanas e a criança vai receber o nome de Isabela. Suzane foi criticada ao comunicar que o nome seria em homenagem a Isabella Nardoni, criança morta pelo pai e madrasta, em 2008.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.