Mulher que levou cadáver para banco é flagrada sorrindo em delegacia
O caso está sendo investigado e a polícia ainda não decidiu em qual crime enquadrar a mulher
Após ser levada à delegacia para prestar depoimento sobre o fato de ter levado um cadáver para pegar empréstimo em uma agência bancária, no Rio de Janeiro, a mulher identificada como Érika de Sousa Vieira Nunes foi flagrada sorrindo enquanto aguardava para falar com o delegado. O idoso que estava morto se chamava Paulo Roberto Braga, tinha 68 anos.
Veja!
Em imagens registradas pela equipe de reportagem da TV Globo e exibidas no Jornal Nacional na noite desta terça-feira (16/4), Érika de Sousa aparece sorridente enquanto conversa com um suposto advogado na delegacia.
A morte do idoso foi constatada pela equipe do SAMU, acionada por funcionários do banco. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, onde passará pela perícia para constatar quantas horas o idoso já estava sem vida.
O caso está sendo investigado pela polícia, que ainda não se sabe exatamente em qual crime enquadrar a mulher, que se identificou como sobrinha do idoso, mas segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Nacional, trata-se de uma prima do falecido.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.