No ar em Viver a Vida, Adriana Birolli reforça discurso sobre direitos de imagem
Clássico de Manoel Carlos está em reprise pelo Canal Viva pela primeira vez
A atriz Adriana Birolli, que atualmente tem se dedicado ao teatro, comentou sobre o afastamento da TV e aproveitou para reforçar o discurso de Mateus Solano sobre direitos de imagem. No ar em Viver a Vida, pelo canal Viva. A artista disse em entrevista ao Na Telinha, que as empresas no Brasil são atrasadas em relação a outros países.
“Adoro fazer televisão. Tudo tem seu momento. Quando for a hora, estarei de volta”, afirmou ela, que está sem fazer novela há 5 anos.
Veja as fotos
Leia Também
Direitos de imagem
“No Brasil, o ator não é dono da criação dos seus personagens. Quando vamos trabalhar, somos obrigados a assinar um contrato abrindo mão dos nossos direitos. Isso é humilhante e injusto. E a opção seria não trabalhar. É muito importante que as pessoas entendam que não é certo não recebermos o que na maioria dos países já é lei há muito tempo. As empresas detentoras dos nossos direitos ganham milhões em cima do nosso trabalho duro, nossos personagens são únicos, cada ator cria de maneira distinta e o Brasil está muito atrasado nesse quesito”, desabafou a atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.