No Fofocalizando, Nahim chegou a pontuar seu maior erro na carreira
Cantor foi entrevistado por Gaby Cabrini há 1 ano, na atração do SBT
Para Nahim, seu maior erro na carreira foi ter cobrado pouco pelos shows. A confissão sobre seu auge na música, na década de 80, foi dita para Gaby Cabrini, no Fofocalizando, em uma de suas entrevistas mais recentes. Na ocasião, o cantor ainda relembrou quando um ex-agente de Roberto Caros vendeu 200 shows dele em tempos de showmícios.
“Eu cobrei barato, eu deveria te cobrado mais caro. Hoje os cantores se valorizam muito, e estão certos, quando eu comecei me chamavam para fazer alguma coisa e eu ia mesmo sem uma estrutura, sem um palco, hoje já não existe mais isso. Eu cobrava mais ou menos uns 5 mil dólares na época.”, disse ele.
Veja as fotos
Quando o ex-agente do Roberto Carlos disse que pagaria metade do valor à vista por 200 shows dele. Nahim celebrou: “Eu falei: Opa, tô rico, bonito! Só que nesse ano, 1982, tinha eleição para senador, deputado federal, estadual, governadores …. e tinham showmícios. E no último dia de show que a lei eleitoral permitia, ele vendeu ao preço total que ele me pagou, eu fiz 200 shows”, contou.
A morte de Nahim!
Nahim foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira (13/06) em sua residência em Taboão da Serra (SP). A polícia trabalha com a hipótese de acidente doméstico. As investigações, no entanto, seguem acontecendo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.