Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Presidente da Gol ligou para dono de cão que morreu em voo: “Não me deram apoio nenhum”

João Fantazzini Júnior esteve no Mais Você desta quinta-feira (25/4)

    O dono do cachorro Joca, João Fantazzini Júnior, concedeu uma entrevista emocionante na manhã desta quinta-feira (25/4) a Ana Maria Braga, no Mais Você. O cão morreu no começo da semana por uma falha operacional da Gollog, braço direito da Gol. Durante a conversa, ele contou que recebeu uma ligação do presidente da companhia aérea.

    Veja!

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

    “Eu disse que ele não tinha nada a ver com isso, porque quem matou o Joca foi o operacional dele. Não me deram apoio nenhum. O único apoio foi dando um lanchinho para quem estava comigo na hora. Eu não quero que me ligue para falar de acordo. Quero que parem com isso, vocês mataram o meu cachorro. A única coisa que espero é que saibam tratar bem os cachorros e não os levem como qualquer um”, disse João ao recordar a ligação.

    Do começo ao fim, bastante abalado, o dono de Joca chorou e, em alguns momentos, teve que parar de falar para se recompor e voltar a conversar. “Eu falei que não ia chorar porque acho que transcende o que estou sentindo. Sempre foi eu e ele, comprei-o porque sempre fui sozinho e sonhava em ter um Golden”, desabafou João.

    Veja as fotos

    ebc27da3 whatsapp image 2024 04 25 at 11.50.41
    Reprodução
    Reprodução
    9affa2b0 whatsapp image 2024 04 25 at 11.50.41 1

     

    Ele relembrou ainda o último momento que viu o amigo, quando o colocou na caixa que, em seguida, foi lacrada pelos funcionários da companhia aérea.