Promotora, que foi professora de Richthofen, revela como Suzane se portava na faculdade
Eliana Passarelli abriu o jogo sobre o passado universitário da mulher que estampou os noticiários devido ao assassinato dos próprios pais. Confira!

Dra. Eliana Passarelli, Promotora de Justiça do MPSP e integrante do programa “Alô Você”, comandado pelo jornalista Luiz Bacci na tela do SBT, revelou que foi professora de Suzane Von Richthofen no primeiro ano em que a jovem, hoje com 41 anos, cursou Direito. No decorrer do ao vivo, ela compartilhou detalhes sobre o comportamento da ex-aluna durante o período em que lecionou para ela. A filha de Manfred e Marísia foi condenada em 2002 a 39 anos e seis meses de prisão, mesma pena de Daniel Cravinhos, pelo homicídio dos pais. Em 2015, 13 anos após o crime, ela obteve a progressão de regime, passando do fechado para o semiaberto.
“Fui professora dela na PUC, no curso de Direito, e continuei com a turma até o final, até o quinto ano. Toda a classe, os colegas dela, porque o ocorrido aconteceu quando ela estava no primeiro ano, esteve no velório e a consolaram. A cena que temos, com ela no caixão, mostra todos os meus ex-alunos atrás dela. É muito louco! Aquilo comoveu de tal maneira, e todos sentiram muita pena dela. Foram até a casa dela, tentaram fazer com que ela ficasse mais feliz. Consolaram essa menina, que era completamente afetuosa”, disparou Passarelli.
Veja as fotos
“Na sala de aula, ela era uma menina normal, com inteligência dentro das expectativas das notas, e brincava com um professor querido, que não vou dizer o nome. Ele tinha o rosto bem rosado e uma aparência de Papai Noel, então ela ia até as bochechas dele e brincava, dizendo: ‘Oi, professor! Você vai ser o meu Papai Noel no Natal’. Imagino que hoje ele não queira ser nada. Não era um comportamento infantil, era algo dissimulado e amigo, de uma pessoa que se aproximava”, finalizou a autoridade do Ministério Público de São Paulo em rede nacional.
Ainda sobre o “Alô Você”, um dos integrantes se despediu oficialmente do matinal nesta segunda-feira (30/6). Felipeh Campos, que trazia as últimas informações sobre os famosos e dava seus comentários ácidos na programação, não faz mais parte do elenco da atração. A assessoria do SBT, em nota, informou que a direção e o comunicador, em comum acordo, decidiram encerrar o vínculo contratual. A emissora agradeceu a parceria e frisou que as portas permanecem abertas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.