Raquel Krähenbühl quebra protocolo e chora ao falar sobre destruição pós furacão
A profissional, que passou por um perrengue enorme na cobertura, viralizou com algumas entradas ao vivo
Raquel Krähenbühl voltou a protagonizar uma cena impactante na GloboNews com sua cobertura da passagem do Furacão Milton pela Flórida, nos Estados Unidos. A repórter apareceu bastante emocionada ao falar sobre como foi complicado lidar também com os pensamentos sobre o rastro de destruição deixado.
“Tentei dormir e foi difícil. Foi mais difícil dormir não tanto pelo medo, eu estava tentando dormir quando ouvi as rajadas lá fora, mas mais pensando nas pessoas que encontramos no caminho. Pensando que muitas pessoas perderam tudo e não terão uma casa para voltar”, começou dizendo.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Logo depois, a jornalista ainda ressaltou que agradeceu muito pela oportunidade de ter continuado em segurança e, em seguida, quase não conseguiu falar com a voz embargada. “Acho que essa tempestade vem também para mostrar pra gente que temos que ter consciência… Desculpa… Temos que ter consciência, consumo consciente, porque isso acaba com a vida das pessoas”, acrescentou.
Visivelmente abalada, Raquel Krähenbühl perdeu a voz em alguns momentos, com os olhos cheios de lágrimas. Antes de concluir sua participação, a correspondente internacional recebeu o apoio dos colegas que estavam no estúdio da emissora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.