Repórter da GloboNews quase é arrastada ao vivo por ventos do furacão Milton
A correspondente internacional Raquel Krahenbuhl, está em Orlando, na Flórida realizando a cobertura do furacão Milton para os canais da Rede Globo
Durante a cobertura da passagem do furacão Milton pela Flórida, nos EUA, nesta quarta-feira (9/10), a correspondente internacional da Globo, Raquel Krahenbuhl, de 41 anos, enfrentou ventos intensos em Orlando e quase foi arrastada pela força da tempestade.
Orlando é uma cidade que será menos atingida pois está a 250 km de distância do local onde será mais afetado pelo furacão. Na região de Tampa, no entanto, as rajadas de vento são intensas. “Olha só, como o vento quase derruba a gente, isso porque o furacão ainda não chegou”, observa Raquel enquanto tenta se manter firme.
Veja as fotos
Para tranquilizar os telespectadores, a repórter explica como está a questão da segurança no local: “Estamos em um hotel, seguro, se precisar vamos para o subsolo, aqui estamos debaixo de uma cobertura, por isso estou pouco protegida da chuva. Vamos gravar esse vídeo e depois vamos entrar para se proteger”.
As cidades que não foram evacuadas estão com toque de recolher às 20h. Durante a manhã, Raquel e sua equipe foram até a cidade de Lakeland, local onde o Milton irá atingir com mais força, e mostraram a cidade fantasma após todos os moradores abandonarem suas casas para a passagem do furacão.
Internautas comentaram nas publicações sobre a exposição ao perigo que a repórter e a equipe estão. “Ela está dando a vida pela Globo”, dizia um dos comentários.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.