Renato Aragão se decepciona por não ser convidado ao Criança Esperança
Segundo a esposa do ator, ele está chateado com a Globo
Renato Aragão, o eterno Didi, não foi convidado para participar do Criança Esperança 2023 que aconteceu na última segunda (7/8) e isso mexeu com o ator. Em entrevista concedida à Folha de São Paulo, sua esposa, Lilían Aragão, disse que ele ficou muito chateado com a emissora devido a falta do convite.
“Renato simplesmente não foi convidado pela Globo”, revelou. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”, acrescentou sobre o projeto, que é uma parceria entre a TV Globo e a Unesco.
Segundo ela, o ator tinha esperanças de ser convidado para aparecer ou de receber ao menos uma homenagem no programa ao qual ele se dedicou por quase 30 anos. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, lamentou Lilian.
Renato, além de ser um dos idealizadores do Criança Esperança, foi o apresentador fixo do projeto desde a sua criação em 1986. Em 2012, a Globo optou por fazer um rodízio de apresentadores por ano, mas o ator continuou presente no evento até 2019. Em 2020, ele encerrou seu contrato com a Globo e desde então não foi mais chamado para o evento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.