Repórter do Encontro sofre tentativa de assalto ao vivo na Globo
Ironicamente, a atração havia exibido uma matéria sobre a violência em grandes cidades
A repórter Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto ao vivo durante o Encontro desta sexta (8/12). A jornalista estava na Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta em alta velocidade tentou pegar o celular da mão dela. Juliane conseguiu segurar o aparelho e não foi furtada.
Ironicamente, a atração havia exibido uma matéria sobre violência em metrópoles do país. Juliane entrou ao vivo para falar sobre o aniversário de 132 anos da Avenida Paulista e segundos após sofreu a tentativa de furto.
“Pelo amor de Deus, tô com o celular na mão pra fazer… Vocês estão falando disso, o cara tá com a bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse ela.
“A gente que faz reportagem precisa do celular pra te ouvir, então a gente pede essa ligação, eu não tenho como estar sem o celular na Avenida Paulista”, explicou a repórter.
“Graças a Deus a equipe que vem da TV Globo tem um segurança maravilhoso que realmente agiu. Meu celular caiu no chao, agora tô com ele. Tô ainda tremendo. Fica um nervoso, uma pessoa que estava com mochilinha de entregador de aplicativo. A gente não espera que vai ser roubada por uma pessoa que tá entregando comida”, completou.
Patrícia Poeta ficou preocupada com Juliane e a elogiou ao vivo: “Ela estava segurando numa espécie de alcinha que tem no celular. Palmas pra Ju Massaoka, que não perdeu a compostura, seguiu no assunto que tinha combinado”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.