Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Saiba por que a polêmica entrevista de Davi não foi ao ar no Altas Horas deste sábado

Emissora optou por adiar exibição da entrevista com Davi Brito

      Na última semana, o portal LeoDias vazou um trecho da polêmica entrevista com Davi Brito no programa Altas Horas, da TV Globo. Nele, o campeão do BBB 24 fala sobre o fim do namoro com Mani Rêgo e declara que ela “não respeitou seu momento”. No entanto, muitos se surpreenderam ao ver que Altas Horas deste último sábado (27/4) não teve a entrevista com o brother.

      Após o vazamento, a emissora prontamente se antecipou e divulgou ela própria o trecho na íntegra nas redes sociais. Com a liberação do trecho, pouco usual para os métodos da emissora, muitos viram como uma estratégia para preservar Davi, além de divulgar o conteúdo próprio.

      Veja as fotos

      Fonte: Globo / Altas Horas
      Davi Britto em participação no Altas Horas, de Serginho GroismanFonte: Globo / Altas Horas
      Marília Gabriela e Davi Brito no Altas Horas
      Marília Gabriela e Davi Brito no Altas HorasMarília Gabriela e Davi Brito no Altas Horas
      Fonte: Reprodução
      Davi Brito falou sobre Mani Reggo durante Altas HorasFonte: Reprodução

      Acontece que a TV Globo resolveu adiar a exibição da entrevista para o sábado da próxima semana, dia 4 maio. A entrevista no Altas Horas entrará na estratégia de divulgação do novo documentário do campeão do BBB 24, “Davi, um cara comum da Bahia”, no Globoplay.

      A produção original do serviço de streaming da emissora será lançada no dia 8 de maio, quatro dias depois da entrevista.

      O portal LeoDias procurou a assessoria da TV Globo para comentar a decisão, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

      Veja!

       

      Ver esta publicação no Instagram

       

      Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

      Tags:,