Sandra Annenberg revela ter perdido papéis como atriz por resistir a assédio sexual
A jornalista Sandra Annenberg atuou como atriz durante as décadas de 1980 e 1990
Sandra Annenberg, revelou que foi vítima de assédio sexual no início da carreira de atriz, durante as décadas de 1980 e 1990. A jornalista relatou que perdeu várias oportunidades por lutar contra as investidas.
“Eu enfrentei assédio sexual, enfrentei uma competição muito cedo, enfrentei um espaço que para você conseguir conquistar o seu tem que jogar um jogo que não é legal”, relatou Sandra em uma entrevista ao Mamilos Podcast.
Veja as fotos
Leia Também
“O fato é que não joguei esse jogo e eu não sei muito bem como eu consegui trilhar o meu caminho sem fazer parte de um time que jogava um jogo de interesse, de troca, dentro do assédio sexual também”, lembrou ela.
De acordo com a jornalista, ela poderia ter chegado ao sucesso mais rápido, se tivesse aceitado o assédio. “Eu perdi espaço por isso, fui cortada do elenco de uma novela porque não cedi”, concluiu.
Entre 1987 e 1989, Sandra Annenberg chegou a atuar no seriado Bronco, da Rede Bandeirantes, e em diversas minisséries e novelas, como Pacto de Sangue, exibida pela TV Globo. No ano passado, a jornalista voltou aos palcos em Pedro e o Lobo, uma peça infantil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.