Selton Mello diz que Marcelo Paiva se impressionou pela semelha dele com o pai em “Ainda Estou Aqui”
Já sobre as gravações, ele explicou que precisou fazer um exercício de descontração, para não poder emocionar, o que não era o objetivo
Nesta terça-feira (3/12), Selton Mello esteve no Mais Você para falar sobre o filme “Ainda Estou Aqui”, onde protagonizou Rubens Paiva, deputado morto na época da ditadura no Brasil. De poucas entrevistas, ele detalhou que Marcelo, autor do livro que inspirou o filme, ficou impressionado com tamanha semelhança entre o ator e o pai na obra.
Para dar vida a Rubens, o artista engordou quase 20 quilos. Ele também encontrou algumas vezes Marcelo, que descreveu algumas experiências do pai, mas o foco do intérprete era conhecer o espírito do protagonista da obra eleito para representar o Brasil no Oscar 2025:
Veja as fotos
“Marcelo disse que ficou muito impressionado, ele viu o pai que eu fiquei igual ao Rubens, isso ouvindo do filho é muito comovente”, declarou ele.
Já sobre as gravações, ele explicou que precisou fazer um exercício de descontração, para não poder emocionar, o que não era o objetivo:
“Essa foi uma das cenas mais difíceis que eu já fiz na minha vida porque eu sabia o que acontecia depois, mas ele não sabia, não imaginava. Agora o que chamo de muito difícil, a carga dramática era gigantesca, mas eu não podia ficar emocionado então a minha forma de trabalha foi desconcentrar…fiquei brincando, vendo meme, brincando com as crianças do elenco…”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.