Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Semana na TV: Angélica e Ana Clara disputam reality e novo programa de Cissa Guimarães

Entre os destaques, a busca por uma apresentadora para o novo reality da Globo

O portal LeoDias preparou um resumo das principais notícias relacionadas ao universo da televisão na última semana. Entre os destaques, a escolha da apresentadora do novo reality show musical da Globo, a volta de Cissa Guimarães à TV e muito mais.

Quem leva a melhor?

A Globo prepara um novo reality show musical, com estreia prevista para agosto. O Estrela da Casa, sob gestão de Boninho, foi anunciado no ano passado e a dúvida agora é em relação à apresentação. Ana Clara Lima é um nome forte, porém sua escolha esbarra na questão comercial. A cúpula da Globo tem dúvidas quanto à sua força no mercado publicitário. Assim, surge Angélica. A mulher de Luciano Huck ficou 24 anos na emissora e teve seu contrato fixo encerrado em 2019.

Em alta

Um levantamento do Kantar IBOPE Media mostrou que a Rede Massa, de Ratinho, fechou 2023 como a emissora com a maior audiência entre as afiliadas do SBT no país, superando todas as emissoras que compõem o PNT – Painel Nacional de Televisão.

Novos rumos

Beca Milano deixou o SBT. Ela estava no canal desde 2017, quando o programa Fábrica de Casamentos estreou. No mesmo ano, passou a integrar o Bake Off Brasil, atração da qual fez parte por sete edições.

Casa nova

Cissa Guimarães está oficialmente de volta à TV. Ela foi anunciada oficialmente como nova apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil, que volta à grade do canal em 26 de fevereiro.

Viralization

Gui Albuquerque, vocalista do grupo de pagode Jeito Moleque, viralizou após sua participação no Encontro na quinta-feira (25/1). Ele tentou cantar I Want it That Way, hit dos Backstreet Boys, mas o inglês deixou a desejar.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução