“Sempre tem alguém para atrapalhar”, diz filho de Chrystian sobre distância do pai
Flávio Alexandre, primeiro filho de Chrystian, falou sobre distância do pai nos últimos anos e sobre saudade
Flávio Alexandre, primogênito do cantor Chrystian, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (20/6), esteve ao vivo durante o programa Tá Na Hora, do SBT e falou um pouco sobre a relação com o pai. Durante a conversa, Flávio revelou uma certa mágoa pela distância que tinha do pai, mas enfatizou que sempre teve carinho por Chrystian.
“Era muito pouco (contato), infelizmente, para um artista chegar perto da família sempre tem alguém para atrapalhar, e não só da produção, mas a própria família mesmo a encontrar com meu pai. Eu tinha pouco contato, mas as poucas vezes que a gente se encontrava, era sempre maravilho”, detalhou.
Veja as fotos
Falta no enterro do pai
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, Flávio, que mora em Goiânia, não conseguiu achar um voo a tempo para São Paulo. Com isso, ele acompanhou as homenagens à distância.
Com 51 anos, Flávio Alexandre, assim como o pai é cantor sertanejo e formou a dupla Márcio e Flávio. Ele tinha relação distante com o pai. Segundo fontes próximas, o primogênito do cantor não lembrava a última vez que esteve com Chrystian.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.