Silvio Santos é homenageado por Huck com cenário histórico nos 60 anos da Globo
O apresentador pediu licença para a família Abravanel para usar uma réplica do antigo microfone do dono do SBT

A Globo chegou a marca de 60 anos no último sábado (27/4), mas a programação da emissora segue celebrando o momento com várias homenagens. Para fazer uma viagem no tempo pelos programas de auditório da casa, Luciano Huck começou o Domingão recordando e homenageando Silvio Santos (1930–2024).
O comunicador fez sucesso nos domingos do canal de TV e não deixou de entrar na lista dos nomes mais importantes dessa história. Com a música “Silvio Santos Vem Aí”, o marido de Angélica fez a abertura do programa e surgiu com uma réplica do famoso microfone do dono do SBT.
Veja as fotos
Leia Também
“Muito bem, senhoras e senhores, obrigado! O Domingão hoje celebrando 60 anos da TV Globo, celebrando a história dos programas de auditório… e eu gosto que Deus mora nos detalhes. Vamos ao cenário…”, começou dizendo Luciano Huck, que mostrou uma réplica do cenário usado pelo comunicador.
“Aqui, neste cenário, que foi de Silvio Santos por 10 anos! Peço licença à família Abravanel e ao Silvio Santos para estar usando o microfone que caracterizava o apresentador… Na verdade, foram 16 anos se a gente contar o tempo em que Silvio Santos esteve na antiga TV Paulista, que foi comprada pela TV Globo em 1965”, declarou.
Huck disse que foi nessa época que o empresário virou um verdadeiro fenômeno na TV e conseguiu números gigantescos de audiência. Uma das grandes surpresas ficou com a chegada de Maisa ao estúdio do programa, que foi uma das pessoas mais marcantes a passar pelos estúdios do programa de Silvio no SBT.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.