Simone Mendes fala sobre transição para carreira solo: “Não olho mais pro lado”
A dupla de Simone e da irmão chegou ao fim em 2022
Simone Mendes foi uma das convidadas do Altas Horas no sábado (15/6) e falou sobre o fim da dupla com sua irmã, Simaria, em 2022. Ela ainda refletiu sobre as mudanças que teve que fazer para seguir carreira solo.
Brincalhona como sempre, a voz de Erro Gostoso afirmou que não tem mais como olhar para sua dupla em cima do palco, já que elas se separaram: “Não posso mais olhar pro lado. Não tem mais. É eu e Deus, olhar lá pra cima agora”.
Veja as fotos
Serginho Groisman questionou a cantora sobre como foi a transição da repartição das músicas, antes cantadas por duas pessoas. A sertaneja explicou então que ela e a irmã não tinham um pacto fechado sobre quem faria a primeira ou a segunda voz, mas alternavam, tinham seus momentos solo no palco e se ajudavam.
Para ela, esse foi o facilitador no momento em que estreou sua carreira solo. “A gente já era diferente, ela cantava, eu cantava. A gente tinha muito isso de uma cantar só, a outra cantar só, uma ajudar a outra. Aí eu nesse sentido foi mais fácil pra mim”, finalizou.
Veja Simone falando no Altas Horas
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.