Sonia Abrão chora ao lembrar que filho quase morreu com Covid: “Pior momento da minha vida”
Apresentadora se emocionou durante uma participação no Fala Que Eu Te Escuto, da Record
Sonia Abrão se emocionou ao relembrar o pior momento de sua vida, como ela mesma definiu. Durante uma participação no Fala Que Eu Te Escuto, da Record, a apresentadora deu detalhes da luta que seu filho, Jorge Fernando Damião, travou contra a Covid-19 internado por 31 dias, com risco de morrer.
Sonia contou que, durante a internação, seu filho passou a maior parte do tempo na UTI e que isso aconteceu antes da chegada da vacina: “Meu filho, ele contraiu COVID quando ainda não existia a vacina. Ele contraiu a COVID no auge da pandemia, na verdade. Ele passou 31 dias no hospital, correndo risco de morte, realmente, a maior parte desses dias foi na UTI. Não se sabia direito ainda como era o tratamento, como lidar com a doença, não existia vacina”.
“Ele pegou realmente no auge, no auge da pandemia. Quando quem contraísse praticamente estava tendo uma sentença de morte. Então acho que foi o pior momento da minha vida, foi o pior acontecimento da minha vida. Qualquer tempo que eu tenho pra viver ainda, se alguém me perguntar cada dia ‘você é feliz?’, a minha resposta vai ser ‘claramente eu sou feliz’, porque Deus me deu essa graça”, acrescentou.
A apresentadora relatou ainda que, apesar de não perder a fé, chegou a acreditar que o filho não resistiria. “Eu achei que ele ia morrer, sim, eu achei que sim. A gente nunca perde a fé, né? A gente pede a Deus o tempo todo, de joelhos, né. E milagrosamente ele escapou. Ele pode se formar, está aí casado, vai ser pai agora… Então eu sempre vou dizer, eu sou feliz, eu sou muito muito muito feliz. Porque Deus me concedeu esse milagre”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.