Adriane Galisteu comenta magreza e explica: “Como metade e corro o dobro”
A apresentadora afirmou que gosta de estar magra e contou que atualmente pesa 56kg

Adriane Galisteu está curtindo dias de descaso em Bodrum, na Turquia, e aproveitou o momento de lazer para interagir om os seguidores, nas redes sociais, nesta segunda-feira (14/7). A apresentadora falou sobre a relação com seu corpo e garantiu que gosta de ser magra. A beldade, de 52 anos, ainda contou que atualmente pesa 56kg.
“Por que você está tão magra? Acho você linda mais cheinha”, questionou uma pessoa. A apresentadora então afirmou: “Sou feliz assim”, disse.
Veja as fotos
Galisteu explicou que mudou o cuidado com a saúde há alguns anos: “Faz um tempo que como metade e corro o dobro. Quando fiz 45 [anos], já comecei com essa filosofia. Pode acreditar que ajuda”, afirmou a loira.
A artista ressaltou que os hábitos saudáveis fazem parte de sua vida: “Fora o clássico que todo mundo já sabe, quando você precisa apartar um pouco a dieta, você já sabe o que tem que cortar, só que depois da menopausa isso fica diferente, fica muito mais difícil. Então não é uma coisa momentânea, é preciso criar um habito de treino e dieta para a vida”, declarou.
Adriane ainda garantiu que gosta de sua atual forma física: “Eu gosto assim. Gosto de me olhar no espelho e me ver magra. E está tudo bem. É assim que eu gosto”, explanou a famosa.
A apresentadora, que tem 1,74m de altura, ainda revelou que atualmente está pesando 56kg. De férias, ela contou que não está preocupada com a dieta no momento: “Não tem dieta certa, mas tem treino. Eu gosto de correr nas férias, acho legal. Mas acredita que desde que cheguei aqui, eu olho para o tênis, o tênis olha para mim… Estou me permitindo. O Ale também, porque ele também treina. Por enquanto, estamos de preguiça”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.