Atriz Maria Flor aponta hipocrisia política sobre a legalização da maconha no Brasil
Atriz estará em Garota do Momento, a próxima novela das 18 horas da Globo
De volta à Globo para a próxima novela das 18 horas, a atriz Maria Flor, hoje com 40 anos, concedeu uma entrevista para falar sobre o novo momento na carreira, mas chamou a atenção seu posicionamento para uma assunto em discussão contínua na sociedade: a legalização da maconha. A artista aponta hipocrisia política sobre o tema e a falta de informação como agravante.
“É muito reacionário mesmo por parte dos nossos governantes, e uma falta de entendimento do bem que isso poderia fazer para a política, para a sociedade, como isso diminuiria a violência, como isso diminuiria o tráfico de drogas. E tantas outras drogas são liberadas. Isso é uma coisa que também. Tanta gente viciada em ansiolíticos, que poderiam estar usando uma planta que talvez funcionasse muito menos dependência”, afirmou ela no bate-papo com a revista Breeze.
Veja as fotos
Maria Flor não considera a droga como violenta. Para ela a maconha acalma, é uma substância com potência positivo e bela.
Maria Flor em Garota do Momento
Em seu retorno à emissora que a projetou na TV, ela interpretará Anita, uma mulher casada com um homem machista e autoritário, com quem tem dois filhos. Ao longo da trama, Anita se apaixonará por Alfredo, um apresentador de TV interpretado por Eduardo Sterblitch.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.