IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
Exclusivo

Marca de cerveja fecha maior patrocínio da história do Carnaval do RJ. Saiba o valor!

Portal descobriu que a Liesa marcou uma reunião extraordinária

Whatsapp telegram facebook twitter

O portal LeoDias descobriu uma informação bombástica em relação ao Carnaval do Rio de Janeiro. Segundo fontes, a Liesa marcou uma reunião plenária para anunciar o maior patrocínio da história do evento. A marca de cervejas Brahma será a nova dona da marca. Este site também descobriu que o valor fechado foi de R$ 130 milhões por ano de contrato.

Segundo informações obtidas, o contrato será fechado até 2026 e obrigará todas as escolas de samba ligadas a Liesa a incorporarem publicidade da cervejaria em suas quadras. O contrato também será exclusivo para distribuição de bebidas nos camarotes da Sapucaí, como adiantado por este mesmo portal seguindo as novas regras estabelecidas. O portal procurou a assessoria da Liesa que não confirmou as informações dadas nesta matéria.

Novas regras de publicidade na Sapucaí

Em julho deste ano, o portal LeoDias revelou que a Liesa estipulou novas regras visando o aumento de faturamento com publicidades na Sapucaí. Dentre as novas regras, os donos de camarotes só poderão fechar contratos de publicidade e merchandising com cervejas e demais bebidas alcoólicas das marcas que fecharem com a Liesa. O mesmo vale para instituições financeiras.

Além disso, os camarotes também serão obrigados a utilizar a mesma plataforma que a Liesa para a venda de ingressos para o evento. Com isso, uma taxa de 10% será cobrada pelo evento e os camarotes só terão direito a receita adquirida com a venda dos ingressos, caso tenham pago o aluguel do Carnaval. 

Por exemplo: caso um camarote que tenha capacidade para 1 mil lugares venda 400 ingressos, ele só poderá ter direito a receita dos ingressos comercializados caso tenha pagado 40% do valor do aluguel. A nova empresa responsável pela venda de ingressos será a Ticketmaster, que, segundo apurou este espaço, terá um contrato de exclusividade com a festa até 2025. 

Ainda de acordo com apuração do portal LeoDias, o principal motivo para a mudança nas regras foi o fato de o lucro obtido pelos camarotes com publicidade ter superado os ganhos da Liesa. Após a pandemia, a organização do Carnaval do Rio perdeu a maioria de seus grandes patrocínios, enquanto os camarotes expandiram seus ganhos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Tags:
Whatsapp telegram facebook twitter