Substituir Neguinho da Beija-Flor é um “desafio gigantesco”, comenta Gabriel David, presidente da Liesa
Gabriel David, que também é presidente de honra da Beija-Flor, diz que escola ainda não tem novo nome para substituir o carnavalesco

Desde que o célebre Neguinho da Beija-Flor anunciou sua despedida da avenida, substituir o carnavalesco tem sido “um desafio gigantesco” para a escola, como descreveu Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).
Durante o sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial carioca nessa sexta-feira (11/4), David admitiu à repórter Monique Arruda do Portal LeoDias que ainda não foi decidido um novo nome para substituir o intérprete.
Veja as fotos
“É um desafio gigantesco que a Beija-Flor vai ter para o próximo Carnaval. Para uma escola de samba substituir um ícone, de uma carreira enorme de cinquenta anos e 15 título, é um desafio enorme”, descreveu Gabriel David.
Apaixonado pela escola, o presidente de honra da Beija-Flor diz que ainda torce para que o ícone carnavalesco volte atrás na aposentadoria.
“O Neguinho eu ainda acho que em algum momento ele vai falar que ‘não’, que ele vai ficar, mas aí é o coração falando, não só como Beija-Flor, mas como sambista apaixonado pelo Carnaval”, admitiu.
David conta, porém, que a Beija-Flor já está atrás de um novo nome, e que a ideia seria inclusive registrar esse processo de escolha.
“Eu tive algumas conversas com o José Junior do Afroreggae, e a gente falou muito dessa possibilidade. Não é bem um reality, é na verdade filmar um processo que já acontece na Beijar-Flor que é um concurso para substituir alguém naquela posição”, completou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.