IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
Exclusivo

Capítulo 100 de “Vale Tudo” decepciona e passa longe de ser memorável; veja quando será

Ao invés de uma virada bombástica ou cenas marcantes, o episódio entrega uma sequência morna, centrada em conflitos já conhecidos e sem grandes avanços na trama

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Diferente do que costuma acontecer em novelas, o centésimo capítulo do remake de “Vale Tudo”, que vai ao ar no dia 24 de julho, passa quase despercebido. Ao invés de uma virada bombástica ou cenas marcantes, o episódio entrega uma sequência morna, centrada em conflitos já conhecidos e sem grandes avanços na trama. Um balde de água fria após capítulos eletrizantes que acontecerão nesta semana.

          A principal movimentação gira em torno de Maria de Fátima (Bella Campos), que causa um climão na mansão ao se recusar a apagar um vídeo que gravou para suas redes sociais. O conteúdo vai viralizar mostrando detalhes da casa de Celina (Malu Galli), que exige a retirada do ar. “As pessoas estão precificando os meus móveis, as minhas obras de arte. Olha esse nível de exposição!”. Fátima bate o pé: “Minhas redes, minhas regras”. O barraco rende um tapa verbal da tia e lágrimas da sobrinha, mas não passa disso. Nenhuma reviravolta real, nenhuma consequência grave.

          Outro foco do capítulo é a briga entre Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) por causa de Tiago (Pedro Waddington), que quer estudar Animação. Ivan (Renato Góes) entra na confusão e parte para a agressão física com o ex da sua mulher — uma cena mais ruidosa que relevante. É pancadaria sem impacto dramático real, que termina sem mudar os rumos da história.

          Há também momentos leves com Jarbas (Leandro Firmino), que consegue um novo emprego como motorista, e André (Breno Ferreira), que recebe um patrocínio misterioso. Mas são tramas secundárias, que não empolgam nem sustentam a expectativa natural que um capítulo 100 costuma trazer.

          Em resumo: o marco simbólico do centésimo episódio poderia ter sido usado para uma grande virada, revelações bombásticas ou desfechos de núcleos importantes. Mas “Vale Tudo” optou por um capítulo protocolar — com um pouco de briga, um pouco de choro e nenhuma faísca real. Para quem esperava algo à altura do número redondo, fica a sensação de anticlímax.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter