“Êta Mundo Melhor!” fecha quarta semana no ar com maior audiência do horário em seis anos
Até o momento, os números da obra escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson só são mais baixos que os de "Orgulho e Paixão", de 2018
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

“Êta Mundo Melhor!” fechou a quarta semana no ar com a maior média de audiência de uma novela do horário em seis anos. Desde a estreia, no acumulado de 30 de junho a 26 de julho, a obra escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson marcou 21 pontos de audiência e 38% de participação no Painel Nacional de Televisão (PNT), superando a audiência de 9 de 10 novelas anteriores no período – a maior desde “Orgulho e Paixão” exibida em 2018 com 22 pontos.
Também no PNT, a trama supera a média da antecessora nas quatro primeiras semanas em +21% (+2 pontos). Já no Rio de Janeiro, marcou 24 pontos de audiência e 42% de participação, também a maior audiência de 9 de 10 novelas anteriores, um aumento de +4% (+1 ponto) de audiência em relação a “Garota do Momento” na mesma comparação. E, em São Paulo, mantém a média da novela anterior no período, com 19 pontos de audiência e 34% de participação.
E em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de agosto, Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) decidem ir atrás de esmeraldas em uma gruta próxima ao sítio Dom Pedro II. Eles ainda têm esperança de encontrarem a pedra e ficarem ricos.
Para a ocasião, Cunegundes usa a peruca que Maria Divina (Castorine) comprou para sair com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). A jovem pede que “Boca de fogo” desembarace os fios e, ao finalizar o serviço, Cunegundes decide usar o acessório para ficar mais bonita.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.