No programa de Paulo Vieira, figurante de novela chama atriz da Globo de “chata e orgulhosa”
Durante conversa com uma senhora descendente de italianos, humorista descobriu que ela havia participado como figurante da novela "Esperança" (2002)
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

Em passagem pelo interior do Rio Grande do Sul, o humorista Paulo Vieira arrancou uma revelação inesperada de uma entrevistada no episódio desta quarta-feira (02), do programa “Avisa Lá que Eu Vou”, da Globo. Durante conversa com uma senhora descendente de italianos chamada Dona Rinelda, moradora de Monte Belo do Sul (RS), ele descobriu que ela havia participado como figurante da novela “Esperança” (2002), e sua memória sobre a experiência incluiu elogios a Fernanda Montenegro e Reynaldo Gianecchini — e uma alfinetada à atriz Priscila Fantin.
“Adorei trabalhar com a Fernanda Montenegro, bem camarada, falava contigo. Gianecchini também, gente boa. Agora, a Priscila Fantin… achei chata e orgulhosa”, disse a mulher, com franqueza.
A resposta pegou Paulo de surpresa, mas foi conduzida com bom humor e leveza, no estilo característico do apresentador. Ainda assim, chamou atenção o quanto a lembrança com Fantin a marcou. “Espero que, com a idade, ela tenha melhorado”, completou, entre risos.
O episódio foi o primeiro da temporada a explorar o Sul do Brasil. Em Monte Belo do Sul, Paulo mergulhou nas tradições da imigração italiana, participando de festas temáticas e rodas de tarantela. Já em Ametista do Sul, antiga cidade garimpeira, ele visitou cavernas e bares subterrâneos construídos dentro de antigas minas de ametista, encerrando o programa com seu típico bom humor e uma boa dose de surpresa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.