Reencontro muda tudo: Estela e Celso se entregam à paixão em “Êta Mundo Melhor!”
Unidos por laços do passado, os dois iniciam uma história de amor em meio às dores que os moldaram
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

Os caminhos de Estela (Larissa Manoela) e Celso (Rainer Cadete) finalmente vão se cruzar de forma definitiva nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor!”. Depois de anos separados pelo destino — e por feridas mal cicatrizadas do passado — os dois personagens viverão um reencontro com direito a declarações, dilemas e o início de uma possível história de amor.
Estela esteve com Maria (Bianca Bin) nos últimos momentos de vida da jovem, no trágico acidente que deu início à nova fase da novela. Foi ali que recebeu, da própria Maria, uma mensagem para Celso: um recado de amor, mas também de libertação — pedindo que ele seguisse em frente. Anos depois, é esse elo delicado que reaproxima os dois.
Desde então, Estela dedicou-se aos estudos, formou-se como enfermeira e passou a cuidar da irmã caçula, Anabella (Isabelly Carvalho), com total entrega. Já Celso trilhou um caminho bem mais conturbado: manteve seus acordos obscuros com Zulma (Heloisa Périssé), escondeu o paradeiro de Samir (Davi Malizia) e ainda se aliou a Araújo (Flávio Tolezani) numa tentativa de derrubar Candinho (Sergio Guizé).
Mas o reencontro com Estela começa a revirar o que ele sente. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do sábado, dia 19, Celso vai até o hospital onde Estela trabalha. Lá, após um reencontro emocionante nas ruas de São Paulo, os dois finalmente se abrem. Estela, ainda insegura, resiste. Mas Celso é direto, afetuoso — e o beijo que se segue sela o começo de um novo capítulo.
Logo após o beijo, Estela se mostra aflita. “Eu não devia ter feito isso! Não devia!”, diz, tentando conter a culpa. Celso, por outro lado, tenta acalmá-la: “Por quê? Foi um beijo carinhoso, repleto de sentimentos. Estamos gostando um do outro, não estamos?”. Ela confirma, mas ainda hesita: “Sim, estamos, mas não me parece certo”. Com serenidade, ele rebate: “Não fizemos nada de errado, Estela. Apenas demos uma demonstração pública de afeto, de carinho”.
Ainda preocupada com o que os outros podem pensar, Estela argumenta: “Uma moça de respeito não deve beijar um homem na rua. Posso ficar falada! Além do mais, estamos na frente do hospital, é meu local de trabalho”. Celso respeita a posição da jovem: “Tem razão. De hoje em diante, só a beijarei quando der permissão ou em lugares mais discretos”.
Ela se despede, alegando que precisa começar o plantão, mas antes de entrar no hospital, retorna. Com um sorriso, chama: “Celso! Só mais uma coisa”. Ao ouvir o nome, ele responde atento: “Diga, Estela”. Ela olha para os lados, rindo, e pede: “Um beijo de despedida”. E o dá, com a leveza de quem começa a se permitir viver uma nova história.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.