“Volta por Cima”: Jão, enfim, descobre que Cacá é capanga de Violeta e faz ameaça
O fiscal de ônibus seguirá a grávida e a flagrará com arma em punho na novela das das sete da Globo
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.
A casa vai cair para Cacá (Pri Helena) em “Volta por Cima”. Jão (Fabricio Boliveira) vai flagrar a grávida em ação durante uma ação criminosa e descobrirá que ela é capanga de Violeta (Isabel Teixeira). Arrasado com a mentira, ele ameaçará a ex de contar para Ana Lúcia (Iara Jamra) que ela é, na verdade, uma bandida.
Madá (Jessica Ellen) é quem desconfiará do verdadeiro trabalho de Cacá e despertará a dúvida em Jão. A protagonista da novela das sete da Globo seguirá e rival e estranhará vê-la sempre indo à casa de Violeta. A essa altura, Roxelle (Isadora Cruz) já saberá que Cacá é perigosa e dirá para Madá se afastar dela.
A mocinha, por sua vez, confrontará a grávida e será ameaçada por ela. A filha de Doralice (Tereza Seiblitz), então, falará sobre suas desconfianças a Jão, que também ficará na cola da bandida. Cismado, o fiscal de ônibus também seguirá a grávida e flagrará com arma na mão na casa de Violeta.
Jão, que acreditava que ela era cuidadora de idosos, pressionará Cacá a largar esse trabalho e ameaçará procurar a mãe dela para acabar com suas mentiras. Ele contará tudo para Madá, que ficará com muito medo da reação de Cacá e ainda terá um pressentimento ruim.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.