Lancha com 19 pessoas naufraga em Búzios e turistas relatam pânico STF forma maioria e mantém condenações por tragédia na Boate Kiss Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, está internada; saiba o diagnóstico
Lancha com 19 pessoas naufraga em Búzios e turistas relatam pânico STF forma maioria e mantém condenações por tragédia na Boate Kiss Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, está internada; saiba o diagnóstico
Exclusivo

Xamã vai se transformar em Bernardo Belo em série da Netflix sobre o jogo do bicho

O cantor interpretará Búfalo, um bicheiro inspirado no contraventor que ganhou destaque no documentário “Vale o Escrito”

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          Xamã interpretará Búfalo, um bicheiro inspirado no contraventor Bernardo Belo, que ganhou destaque no documentário “Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho”. O cantor e ator, que brilhou como o peão Damião em “Renascer”, dará vida a um empresário baseado no ex-marido de Tamara Garcia, figura central na história recente do jogo do bicho e das máquinas caça-níquel no Rio de Janeiro, na série “Contravenção”, da Netflix.

          A série da plataforma de streaming será baseada nas histórias da contravenção carioca, que mistura o crime com as escolas de samba do Rio de Janeiro, o ponto alto do Carnaval brasileiro, mas a direção do projeto tomou cuidados para evitar problemas legais, mudando os nomes dos envolvidos.

          Giullia Buscacio viverá Susana, personagem inspirada em Tamara Garcia, enquanto sua irmã Mirna será interpretada por Mel Maia. Diferentemente da vida real, as duas não serão gêmeas. Mirna será casada com Profeta, papel de André Lamoglia, baseado em Zé Personal, que foi assassinado em 2011 dentro de um centro espírita na Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O projeto promete explorar os bastidores desse universo de poder e influência com uma trama envolvente.

          Os atores já estão fazendo a preparação e a leituras dos textos em um estúdio da Zona Sul do Rio de Janeiro. As gravações devem começar no próximo mês. Capitaneada pelo sucesso do documentário do Globoplay “Vale o Escrito” e pela excelente aceitação da série “DNA do Crime”, que vai ganhar uma segunda temporada, a Netflix decidiu embarcar no assunto pelas mãos de Heitor Dhalia, que também assinou o seriado de ação, um dos grandes hits da plataforma.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter