Delator do PCC executado em aeroporto foi morto por PM, aponta corregedoria Após deixar prisão, Liziane trai marido com próprio advogado marroquino e divórcio custa milhões Brasileiro desaparecido na Europa é encontrado preso; entenda o que aconteceu
Delator do PCC executado em aeroporto foi morto por PM, aponta corregedoria Após deixar prisão, Liziane trai marido com próprio advogado marroquino e divórcio custa milhões Brasileiro desaparecido na Europa é encontrado preso; entenda o que aconteceu
Exclusivo

Vilão de “Vale Tudo”, Marco Aurélio sofre mudança importante com a adoção de uma menina

Originalmente conhecido por sua ambição desmedida e caráter duvidoso, personagem se afeiçoará pela sobrinha assumindo um papel protetor e solidário

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          No remake da icônica novela “Vale Tudo”, Marco Aurélio, que será vivido por Alexandre Nero, passará por uma mudança em relação ao perfil do personagem original. Preconceituoso, machista e bandido do colarinho branco, o executivo se tornará mais humano ao conhecer Sarita (atriz ainda não escalada), uma menina de 8 anos que será adotada por sua irmã, Cecília (Maeve Jinkings), e a companheira dela, Laís (Lorena Lima).

          A transformação de Marco Aurélio promete trazer uma nova camada de complexidade ao personagem, que originalmente era conhecido por sua ambição desmedida e caráter duvidoso. A chegada de Sarita, a sobrinha adotiva, marca um ponto de virada em sua trajetória, revelando um lado mais humano e vulnerável.

          A relação entre Marco Aurélio e Sarita será central para a sua redenção, mostrando como a convivência com a menina desperta nele sentimentos que antes pareciam inexistentes. Essa mudança será ainda mais evidenciada após o acidente de Cecília que a deixará em coma, quando Marco Aurélio assumirá um papel protetor e solidário, oferecendo suporte emocional e prático para a cunhada, em um momento extremamente delicado.

          Há a possibilidade, no entanto, de Marco Aurélio brigar pela guarda da garota após a morte da irmã. De acordo com os primeiros capítulos recebidos pelo elenco, ele pedirá a Laís que não volte para Paraty com Sarita enquanto Cecília estiver em coma no hospital.

          A empreendedora, que é dona de uma pousada na cidade, argumentará que precisa seguir a vida até para tudo estar em ordem quando sua companheira acordar e Marco Aurélio ficar arrasado. Se a autora Manuela Dias seguir a história original, Cecília vai morrer e Laís entrará em conflito com o cunhado.

          Na versão de 1988, o empresário interpretado por Reginaldo Faria brigava com Laís pela herança da irmã. No remake, a novelista tem a chance de  aprofundar o impacto emocional da história. A luta interna de Marco Aurélio para equilibrar sua ambição com o amor pela família pode render cenas intensas e emocionantes, além de explorar temas como redenção, a importância dos laços afetivos e a capacidade das pessoas de se reinventarem.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter