Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Morre Silvio Pozatto, ator de “Roque Santeiro”, aos 68 anos Governo autoriza nova autópsia em corpo de Juliana Marins após pedido da família
Exclusivo

Maeve Jinkings e Lorena Lima serão um casal lésbico no remake de “Vale Tudo”

A atriz de "Os Outros" será Cecília, a irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero), e a atriz de "Vai na Fé" interpretará sua mulher, Laís; elas adotarão uma criança

Whatsapp telegram facebook twitter

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

          A Globo bateu o martelo e acertou com Maeve Jinkings e Lorena Lima os papéis de Cecília e Laís no remake de “Vale Tudo”. A atriz de “Os Outros” será a irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e a atriz de “Vai na Fé” interpretará sua mulher. Aliás, a relação das duas não será um tabu como foi em 1988 e na trama elas serão apresentadas para as pessoas como um casal, coisa que não pode ser feita na primeira versão.

          Na época em que Vale Tudo foi ao ar, a Divisão de Censura de Diversões Públicas (DCDP) cortou muitas cenas entre Laís (Cristina Prochaska) e Cecília (Lala Deheinzelin). Na versão original, a irmã de Marco Aurélio morreu no capítulo 75, e o romance entre ela e Laís não pôde ser desenvolvido. O executivo, aliás, brigou com a cunhada para ser o herdeiro da falecida, que tinha uma pousada com a companheira.

          A personagem de Lala já morreria por volta do capítulo 50, mas os autores queriam discutir uma questão pouco falada no Brasil: quem tem direito à herança quando um dos integrantes de uma relação homoafetiva morre? O problema é que muitas cenas envolvendo esse tema foram cortadas e o desenvolvimento acabou sendo prejudicado.

          No remake desenvolvido pela Manuela Dias, Cecília e Laís terão uma pousada em Paraty; na versão original, o hotel ficava em Búzios. Ao longo da novela as duas também entrarão com um processo para adotar uma menina de 5 anos. Antes disso, elas decidirão casar oficialmente, algo impensável em ser exibido na TV aberta em 1988.

          Entre as novidades estará também o fato de Cecília trabalhar na luta contra o tráfico de fauna e flora, algo que deixará sua companheira bastante preocupada. Nos bastidores da novela, fala-se sobre a possibilidade de ela ser assassinada por causa do seu trabalho e não em um acidente de carro como aconteceu na versão anterior. Mas a autora ainda não escreveu esta sequência.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter